
Assumimos o Distrito Federal em 2019 com desafios e colocamos como prioridade organizar a gestão e transformar projetos em resultados concretos para a população.
Com foco na integração entre as áreas e desenvolvimento econômico, avançamos na modernização da cidade, ampliamos investimentos, fortalecemos o ambiente de negócios e aumentamos a capacidade de arrecadação do DF.
Assumimos o Distrito Federal em 2019 com desafios e colocamos como prioridade organizar a gestão e transformar projetos em resultados concretos para a população.
Com foco na integração entre as áreas e desenvolvimento econômico, avançamos na modernização da cidade, ampliamos investimentos, fortalecemos o ambiente de negócios e aumentamos a capacidade de arrecadação do DF.

Minha trajetória
Sou advogado nascido em Brasília, e tive a honra de ser o primeiro brasiliense a governar o Distrito Federal. Fui eleito em 2018 e reeleito em 2022, cumprindo dois mandatos à frente do DF entre 2019 e 2026, sempre com o compromisso de trabalhar pela população e mudar a nossa capital.
Nasci em Brasília, no Hospital de Base, filho de pais piauienses.
Infância (anos 70/80) – Cresci no interior do Piauí e me fixei em Corrente aos 8 anos, onde estudei e comecei a trabalhar ainda jovem.
Concluí meus estudos em Corrente e trabalhei como feirante, empacotador e comerciante.
Voltei a Brasília, aos 15 anos, para estudar, morando com familiares em Sobradinho.
Me formei em Direito pelo UniCeub, fiz pós-graduação em São Paulo e abri meu escritório de advocacia na capital.
Consolidei minha carreira como advogado, atuando em diversas áreas do serviço público.
Atuei na OAB nacional como secretário-geral da Comissão de Prerrogativas.
Tive a honra de presidir a OAB-DF.
Atuei como diretor do Conselho Federal da OAB e corregedor-geral.
Após mais de 25 anos na advocacia, entrei na política e fui eleito governador do Distrito Federal.
Assumi o Governo do DF e iniciei um ciclo de transformações na nossa capital.
Enfrentei a pandemia, ampliamos a rede de saúde, abrimos leitos, fortalecemos programas sociais e levamos apoio às famílias do DF.
Fui reeleito em primeiro turno, com o reconhecimento da população pelo trabalho realizado.
Avançamos em obras, programas sociais e grandes projetos, para fortalecer o desenvolvimento do DF.
Encerro meu ciclo no Governo do Distrito Federal, com a sensação de dever cumprido e a certeza de ter deixado um DF mais organizado, moderno e melhor para a população.